top of page

MICROBLADING FIO A FIO DOI?

Atualizado: 28 de abr. de 2020

Uma das maiores dúvidas de quem tem vontade de fazer a microblading fio a fio é se o procedimento vai doer. Afinal, ficar duas horas sentindo dor não parece a melhor opção para ficar bonita.


Já é um velho dito popular que mulher sofre para ficar bonita, e esse post é para entendermos melhor se dói e como funciona o procedimento de #microblading.


A técnica de desenhar as sobrancelhas fio a fio para realçar o olhar é feita utilizando um instrumento chamado Tebori, onde é acoplado uma lâmina com micro agulhas descartáveis para desenhar manualmente fios muito finos e delicados respeitando o sentido do crescimento natural dos fios.

É por esse fator que a microblading tem um efeito hiper-realista, confundindo os fios desenhados com os naturais.

Porém essas micro agulhas responsáveis pelo efeito supernatural, também são as vilãs quando o assunto é dor.


Muitas pessoas que já fizeram a microblading ou até mesmo a micropigmentação reclamam e relatam que sentiram muita dor no procedimento. Mas isso não acontece em 100% dos casos, pois alguns profissionais optam por utilizar o anestésico tópico na região para evitar desconforto e dor.


Em meus atendimentos faço questão de que a cliente não sinta ABSOLUTAMENTE nada de dor e por esse motivo utilizo um anestésico que adormece a região durante o atendimento. E é absolutamente nada mesmo! Algumas clientes minhas já dormiram enquanto desenho os fios por realmente não sentirem nada | Confira aqui alguns depoimentos de clientes.


Se você tem interesse em realçar o seu olhar de forma natural e indolor, pergunte ao profissional se ele utiliza algum anestésico. Caso utilize, pergunte se é possível sentir alguma dor mesmo com esse produto - algumas pomadas não anestesiam a região, apenas apresentam um efeito mais analgésico.


O ideal é pesquisar MUITO BEM antes de escolher com quem você gostaria de fazer, converse com o profissional!


Tire todas as suas dúvidas com o profissional para que você saia linda, feliz e sem sofrimento!

Quer agendar uma avaliação ou um horário para Microblading? Clique aqui e entre em contato!

 

Se ficou alguma dúvida sobre o procedimento deixe seu comentário, vou adorar poder ajudar você a entender melhor como funciona a Microblading!

bottom of page